quinta-feira, 1 de março de 2012

eu só preciso fechar os olhos pra te encontrar de novo...


As vezes paro tudo, me tranco no escuro e fico por horas olhando pra essa foto. Sabe eu sinto sua falta às vezes me canso de estar sempre procurando alguém melhor do que tu ou só alguém que te tire dos meus pensamentos por algumas horas e ai eu me pergunto porque será que é difícil encontrar alguém que consiga me fazer parar de sentir a tua falta, alguém que me trate como você me tratava, alguém que me deixe com um sorriso o dia todo só por existir na minha vida, alguém que me faça esquecer tudo ao redor e que me faça pensar o dia todo, alguém que me ame que me adore que me faça de tudo pra arrancar um sorriso no meu pior dia, alguém que faça uma coisa tão simples como andar de bicicleta a coisa mais linda que já fiz, ou só alguém que passe o dia todo me olhando com aqueles olhos de apaixonada e que me deixa envergonhada. Às vezes penso que não procuro alguém pra te esquecer, mas procuro você em todas as pessoas ao meu redor, porque garota eu sinto a sua falta e eu só preciso te abraçar e chorar, chorar muito, preciso ouvir você falando baixinho pra mim que tudo vai dar certo, que essa dor vai passar assim como você fazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário