segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sempre resta alguém pra te fazer se dar conta de que todas as outras pessoas já se foram.



Não resta mais nada aqui, as coisas que me faziam sentir orgulho se foram, a sensação boa acabou, os sorrisos acabaram, eu acabei.  Todos se foram de repente, eu não vi ninguém se afastando, eu deixei isso acontecer sem questionar. Elas não voltaram, porque dessa vez eu realmente as perdi.  Quando você escolhe trocar todas as coisas valiosas pra você por um momento de alivio, isso inclui as pessoas que você mais ama... Quando nada mais faz sentido e você se anestesia da vida e como se você pudesse continuar sorrindo ou se importando com as pessoas mesmo depois de alguém tem matado o seu coração, ou apenas transformado ele em uma rocha.  Nunca imaginei ser tão insensível a ponto de não me importar mais com quem esta me deixando dessa vez. Acho que já espero isso acontecer a partir da hora que a pessoa pensa em me conhecer de verdade. Não consigo, não quero mais acreditar nas pessoas, é como se todas que pude amar me decepcionariam profundamente fazendo com que agora eu possa enxergar a falsidade e o egoísmo que elas carregam nos olhares e em todas as atitudes delas. Eu conheço o amor e começo muito bem pra dizer que ele só acontece uma vez e o resto são só semelhas ao amor, nada que vá se comparar com o primeiro... Ah sim esse eu nunca vou esquecer porque foi à coisa mais pura que eu já senti e nada pode me dar essa sensação a não ser a presença da pessoa sobre mim.  Por favor, não me peça mais para voltar a ser o que eu talvez fosse há um tempo, eu não poderia me tornar aquela de novo. Não depois de acabarem comigo dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário